Há 19 anos na fila do Campeonato Goiano, o Vila Nova finalmente vai voltar a ter a chance de levantar a taça do estadual. Com a força máxima para encarar o Anápolis no primeiro jogo da final, que acontece neste domingo (23), o Tigre busca o melhor dos resultados.

Diante desse cenário, Rafael Lacerda falou sobre a exigência dentro do clube em relação a este tempo. O técnico revelou que há uma forte cultura de autocobrança que parte dele e do próprio grupo colorado.
A cobrança é absurda e quem cobra sou eu porque, para trabalhar com futebol, tem que saber lidar com a cobrança. Seja do torcedor, seja do presidente, executivo, diretor, seja do treinador com os jogadores ou dos jogadores entre eles.

Eles se cobram muito. No treinamento é discussão a todo momento, é um grupo que se cobra. tem que gostar da cobrança para estar nesse meio do futebol. Só que é uma cobrança que vem totalmente pelo lado positivo. Muitas pessoas falam em peso, mas eu não considero isso um peso.
Saiba mais sobre o Vila Nova:
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.