Técnico do Vila sinaliza mudança na zaga para jogo contra a Aparecidense

Após derrota por 5 a 1 para o Goianésia, Brunão deve perder vaga para Alemão. Goleiro Wendell ainda não tem presença confirmada, e Elisson pode estrear

O técnico Mazola Júnior só deve revelar a escalação do Vila Nova minutos antes da partida contra a Aparecidense, no próximo sábado. Depois que o Tigrão perdeu por 5 a 1 para o Goianésia, é provável que o treinador colorado faça algumas mudanças, a começar pelo gol. Pelo treinamento desta quinta-feira ainda não é possível saber se Wendell perderá a vaga, mas Elisson poderá ganhar sua primeira oportunidade com a camisa colorada.

No meio-campo, Geovane iniciou o treinamento realizado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga entre os titulares. Marcos Serrato entrou no decorrer da atividade. Nesta sexta, Mazola Júnior comandará o último treino antes do importante compromisso do Tigre. Mas duas mudanças já parecem certas: o zagueiro Alemão treinou ao lado de Wesley Matos no lugar de Brunão, revelação do clube e que não jogou bem nas últimas partidas. Maguinho retorna de suspensão.

Brunão falhou principalmente no duelo contra o Vasco, na Copa do Brasil, quando afastou mal cruzamento para a área do Vila e permitiu a Wagner fazer o gol da vitória da equipe carioca, que eliminou o Colorado da competição nacional. Segundo Wesley Matos, companheiro e posição e bem mais experiente, tais mudanças são normais após uma goleada sofrida. Ele acredita que quem entrar vai dar conta do recado.

– Quando a gente vem de um resultado negativo como foi esse, é normal ter mudanças. Tenho certeza que independente de quem entra, seja o Alemão ou quem o Mazola escolher, tenho certeza que vai ser o melhor pelo Vila Nova – disse Wesley Matos nesta quinta.

Fonte: GE