Técnico do Vila Nova se recusa a ‘jogar a toalha’ e projeta os últimos jogos da Série B: “Temos que ganhar todos”

Foto: Wildes Barbosa

Vila Nova e Tombense se enfrentaram na última quinta-feira (19), às 19h, no Estádio Almeidão, em partida válida pela 33ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação frustrante que viu o time levar a virada nos acréscimos do segundo tempo, o Tigre foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Lourenço e Fernandão (x2). Em meio às reações do revés, o técnico Lisca se recusou a “jogar a toalha” em relação às esperanças do Colorado de conquistar o acesso e avaliou a dificuldade dos próximos compromissos do clube.

Problemão?! Vila Nova se preocupa diante de possível lesão e desfalque de titular do elenco no clássico goiano

Ainda temos possibilidades de pontuação, mas temos que ganhar todos os jogos, talvez ganhar quatro e empatar um. Temos de contar também com resultados paralelos, mas não dá para crucificar ninguém no calor do jogo”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

Temos perdido jogos no final e temos de analisar bem e ver qual é a dificuldade. Não cabe a mim procurar culpados, é assumir a responsabilidade por não ter conseguido sustentar lá contra o Guarani e aqui . Mas não é de agora. Quando a gente está bem na partida, estamos ganhando os jogos e sofremos os gols. Antes ainda sofremos a virada. Se não dá para levar os três pontos, você leva um”,  completou o técnico do Vila Nova em sua avaliação da derrota para o Tombense.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o dia 28 de outubro (sábado), às 19h, em pleno OBA.