Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova vem contando com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB no próximo domingo (3), às 15h45, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Marquinhos Santos revelou bastidores de sua contratação pelo Colorado, também reiterando sua confiança na conquista do acesso à Série A.
Presidente do Vila Nova cai nos braços da torcida após revelar projeto do novo CT: “Melhor diretoria que o Tigre já viu”
“ Marca a história de qualquer treinador. Ter um acesso com o Vila é diferente, é um case que fica para a história. Agarrei com unhas e dentes. Quando recebi o convite, praticamente de madrugada (do dia 3 de agosto), nem negociei contrato. Concordei com tudo que foi proposto, tamanha a vontade e confiança que tenho para conquistar o acesso. Meus trabalhos anteriores na Série B foram chegando no decorrer do processo, assim como o Vila. Mas o Vila em patamar diferente, com trabalho moldado e sonhando com acesso“, disse o treinador em entrevista exclusiva ao jornal O Popular.
“Sou energético, um treinador que vive o jogo. Futebol é energia, é contagiante e eu sou isso. Passo todos os minutos com muita cobrança em cima dos meus atletas, eu diria que sou chato. Momento de jogo pra mim é final, cada jogo é decisão. Entrego tudo, saio esgotado. Tenho dificuldade para dormir depois dos jogos, sempre fui assim desde a base, desde quando jogava. O olhar competitivo contagia os jogadores dentro de campo“, completou o comandante do Vila Nova.
AGENDA
Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB neste domingo (3), às 15h45, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.