Vila Nova e Goiatuba se enfrentaram na última quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Olímpico, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação dominante no setor ofensivo, o Tigre foi capaz de consolidar uma vitória pelo placar de 2×0, com gols de Alesson e Bruno Matias. Em meio às reações do triunfo, o técnico Higo Magalhães comentou sobre a atuação de sua equipe, reconhecendo a necessidade de evolução em alguns aspectos, mas também aprovando a postura do Colorado.
Torcida de olho! Presidente do Vila Nova admite conversas com o Estado de Goiás pela concessão do Estádio Olímpico
“Foi muito bom, lógico que tem muita coisa para evoluir. O processo é lento, mas ao mesmo tempo conseguiram entender muitas coisas e facilitou as ações e é onde que entra a qualidade individual. Vamos ajustando, crescendo na competição. É o começo, não podemos se deslumbrar com nada, já que tem muita coisa para acontecer“, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.
“Tivemos um tempo menor que o Goiatuba de preparação, sabíamos que iríamos sofrer. O que tentamos trazer para eles é entender o jogo. Tínhamos de aproveitar as possibilidades que o adversário estava nos oferecendo para sermos letais. Tínhamos algumas combinações de jogo, que se gerarmos desequilíbrio iríamos acelerar, se não era para segura a bola e tentamos a circulação. São situações, que até termos as condições físicas ideais, vamos passar“, completou o técnico do Vila Nova.
AGENDA
Após começar com o pé direito sua campanha no Campeonato Goiano de 2024 com uma vitória convincente diante do Goiatuba, o Vila Nova já passa sua atenção para a próxima rodada do torneio estadual, que será disputada contra o Anápolis, neste sábado (20), às 16h, no Estádio Jonas Duarte.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

