Técnico do Vila Nova projeta possíveis mudanças no esquema tático para duelo contra a Chape: “Estou aberto a possibilidades”

Claudinei Oliveira
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após proporcionar ao seu torcedor a alegria de presenciar mais uma boa vitória de sua equipe em pleno OBA, o Vila Nova ajustou seu foco para o próximo duelo da divisão, que será protagonizado contra a Chapecoense, nesta terça-feira (6), às 19h, em plena Arena Condá, partida válida pela 11ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre a possibilidade de realizar alterações no esquema tático de sua equipe à frente do compromisso deste início de semana.

Com a vitória sobre o Sampaio Corrêa, Vila Nova atinge marca expressiva de gols na Série B; confira

“Eu estou aberto a possibilidades, quero ganhar jogos, aqui não tem vaidade. Se tiver de tirar o centroavante e colocar mais um meia vamos fazer. A gente pensa em várias situações. Vamos analisar a Chapecoense com calma e se tivermos de colocar um meia ou uma trinca de volantes e jogar um pouco com cada centroavante para preservar os dois, que estão com a minutagem alta, vamos fazer. Não tenho esquema fixo, fazemos de acordo com o que o jogo pede”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (5).

AGENDA

Após proporcionar ao seu torcedor a alegria de presenciar mais uma boa vitória de sua equipe em pleno OBA, o Vila Nova ajustou seu foco para o próximo duelo da divisão, que será protagonizado contra a Chapecoense, nesta terça-feira (6), às 19h, em plena Arena Condá, partida válida pela 11ª rodada da Segundona.