Após conquistar mais um empate indigesto e ver a distância para o G4 da divisão se manter extensa, o Vila Nova já passa a pensar em seu próximo duelo pela divisão, precisando enfrentar o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (11), às 21h30, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Lisca apresentou uma fórmula de jogo para que o Colorado possa melhorar seus resultados nesta reta final da Segundona.
Reviravolta! Diretoria do Vila Nova muda plano inicial e define onde o embate contra o Botafogo-SP será disputado
“Matematicamente, temos condições. Hoje , nós demos uma reposta muito boa. Se conseguirmos jogar nestes ritmo, intensidade, foco e comprometimento, temos chances. Temos de fazer o jogo a jogo”, disse o comandante em entrevista coletiva concedida ainda no último final de semana.
“O time produziu para ganhar não conseguiu, estávamos com a vitória praticamente não mão e não conseguimos segurar, levamos um ponto. Não estamos na situação que não podemos empatar, precisamos vencer, ainda mais num confronto direto. É continuar trabalhando forte, não foi por falta de entrega e determinação. O campo também não permitiu um bom jogo nem para eles e para nós. Estava tudo controlado, foi um erro de tomada de decisão no final, de tentar pressionar uma bola, de errar na barreira, do contato dentro da área que resultou no gol. Nos deixa muito triste, foi dolorido, mas futebol é assim, agora é pensar no Botafogo-SP, temos que seguir a vida e trabalhar bem a cabeça dos jogadores“, completou o treinador do Vila Nova.
AGENDA
Após conquistar mais um empate indigesto e ver a distância para o G4 da divisão se manter extensa, o Vila Nova já passa a pensar em seu próximo duelo pela divisão, precisando enfrentar o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (11), às 21h30, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.