Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova vem contando com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB no próximo domingo (3), às 15h45, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Marquinhos Santos compartilhou os cálculos que a equipe vem fazendo para se estabelecer no G4 ao final da competição, além de refletir sobre a importância de um acesso à sua carreira e à história do Colorado.
Alvo do Vila Nova, zagueiro se despede de seu clube através das redes sociais e encaminha acerto com o Tigre
“Estatisticamente e estudando, o número de acessos nos últimos anos gira em torno de 62, 63 pontos. Acredito que, neste ano, essa disputa vai ser até as últimas rodadas. Na última rodada, talvez a definição de uma vaga. É isso que tenho dito para os atletas, têm de estar entre os quatro na 38ª rodada“, disse o treinador em entrevista exclusiva ao jornal O Popular.
“ Será a realização de um sonho. Para um clube, para a instituição Vila Nova, seria um marco importante. Um clube em reconstrução a caminho do seu centenário e ter essa marca única que outras equipes já vivenciaram aqui em Goiás. Chegou o momento do Vila, está muito perto por causa da reestruturação que o clube vive. Seria uma conquista merecida por tudo o que todos se dedicam. A nível nacional, o Vila tem representatividade e, a cada ano que passa, a instituição ganha mais crédito“, completou o comandante também ao jornal O Popular.
AGENDA
Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.