Técnico do Vila Nova faz avaliação de seu trabalho à frente da equipe e projeta duelos finais do ano: “Nosso torcedor pode esperar…”

Foto: Paulo Massad / Sistema Sagres

Com os ânimos elevados por conta da classificação heroica nos pênaltis da Copa Verde, o Vila Nova agora se encontra diante da necessidade de alterar seu foco não só de adversário, mas também de competição, já que seu próximo compromisso será válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Sport, em pleno OBA, no próximo domingo (6), às 18h30. Em meio aos preparativos para o duelo, o comandante Allan Aal foi responsável por revelar suas expectativas da equipe nesta reta final de temporada, visando a disputa da última partida da Segundona, bem como o mata-mata da Copa Verde.

Que situação! CBF permite extensão de contratos de jogadores do Vila Nova após mudança de datas da Copa Verde; entenda

“O time vem apresentando uma evolução considerável nestes quase quatro meses de trabalho. Acredito que a dedicação dos atletas seja o principal fator para isso. Temos um grupo que abraçou o nosso método e tem colhido os frutos do seu empenho”, disse o técnico em entrevista ao portal Mais Goiás, revelando sua análise geral do desempenho da equipe em seu tempo à frente do clube.

Além de relembrar os pontos positivos da temporada, Allan também garantiu aos torcedores o tipo de postura que poderão esperar dos atletas do Vila Nova nestas últimas partidas do ano. “A equipe vem em uma sequência de jogos decisivos, tanto a parte física quanto a mental pedem um cuidado a mais. O elenco está comprometido e o nosso torcedor pode esperar a dedicação de sempre nesta reta final da temporada”, pontuou.

AGENDA

Com os ânimos elevados por conta da classificação heroica nos pênaltis da Copa Verde, o Vila Nova se vê diante da necessidade de alterar seu foco para a Série B do Campeonato Brasileiro, competição pela qual encerrará sua participação diante do Sport, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 18h30, no próximo domingo (6).