Técnico do Vila Nova detona aproveitamento de finalizações da equipe contra a Ponte e dispara: “Tinha que ter matado o jogo”

Marquinhos Santos
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Vila Nova e Ponte Preta se enfrentaram na última sexta-feira (15), às 19h, no OBA, em partida válida pela 28ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação , o Tigre foi capaz de pelo placar de 1×1, com gols de Juan Christian e Eliel. Em meio às reações da partida, o técnico Marquinhos Santos reclamou do aproveitamento de sua equipe em frente ao gol, fator que considerou crucial para o empate acumulado na última noite.

Vila Nova x Ponte Preta: Veja os gols e melhores momentos da partida

Uma equipe que tem 30 finalizações, 20 dentro da área, tinha que ter matado o jogo. Independente de qualquer coisa que eu fale aqui, tem que matar o jogo. Vai ficando um jogo perigoso, vai arrastando. A Ponte é uma das equipes que mais empata no Campeonato Brasileiro e a gente acabou fazendo o gol e sofrendo o gol muito rápido“, disse o comandante da equipe em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

AGENDA

Após acumular um empate frustrante dentro de casa contra a Ponte Preta, o Vila Nova precisará rapidamente resgatar os ânimos da equipe e focar em seu próximo compromisso pela divisão, que será disputado contra o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, na próxima terça-feira (19), às 21h30.