Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram no último domingo (1), às 15h45, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 30ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de momentos mistos, mas marcada pela anulação de um gol polêmica dos donos da casa, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 0x0. Em meio às reações da igualdade, o técnico Lisca avaliou o desempenho e seu time na partida, além de cobrar mais eficácia do ataque nas chances criadas.
Vila Nova ultrapassa a marca de 120 mil pagantes nesta Série B e permanece no Top 5 de melhores médias de público
“O campeonato ainda tem oito rodadas. Tem muita coisa pela frente e vamos lutar com todas as forças em Campinas para recuperar esses dois pontos que ficaram aqui. É um resultado que a gente não queria. A Chape veio para defender e valorizar o ponto. Nosso último terço se precipitou um pouco. Poderíamos ter chutado mais de média distância e trabalhado um pouco mais a bola. O Airton fez duas ou três defesas decisivas. No segundo tempo, continuamos. O jogo ficou nosso, mas faltou botar a bola para dentro. Faltou um pouquinho mais de eficácia. Faltou acertar um pouco mais a nossa definição”, disse o treinador em entrevista coletiva concedida após o término da partida.
AGENDA
Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.