Técnico do Vila Nova atribui bom momento da equipe às eliminações no início do ano e diz: “Agradeço a diretoria pela confiança”

Claudinei Oliveira
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vila Nova e Avaí se enfrentaram na última quarta-feira (3), às 21h15, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 4ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação oportunista no setor ofensivo e sólida na defesa, o Tigre foi capaz de triunfar pelo placar de 3×0, com gols de Neto Pessoa e Caio Dantas (2x). A vitória foi alvo de comentários por parte do comandante Claudinei Oliveira, que refletiu acerca dos motivos pelos quais sua equipe se encontra em um bom momento na temporada, além de agradecer à diretoria do Colorado pela confiança depositada.

Bom presságio? Vila Nova alcança a marca de 9 pontos na Série B de 2023 em ‘tempo recorde’ em relação aos últimos anos

“Tem time que está entrando na Série B com o “sangue doce”, que não teve dificuldade na temporada. Nós tivemos nossas dificuldades, saímos fortalecidos. Agradeço à diretoria pela confiança no trabalho. A gente sabe que quando as coisas não acontecem muitas vezes há a troca no comando técnico. Houve a confiança, o respaldo, vieram novos atletas”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término da partida da última quarta-feira (3).

Agora é manter a humildade e continuar trabalhando para que a gente não caia de produção, esse é o segredo agora, manter a produção, a competitividade e ir atrás de mais vitórias“, completou.

AGENDA

Após manter o 100% de aproveitamento e se juntar ao G4 da competição, o Vila Nova altera suas atenções já para o próximo compromisso da Série B, novamente precisando viajar, mas agora para encarar o Mirassol, no próximo sábado (6), às 18h15, no Estádio José Maria de Campos Maia, em duelo válido pela 5ª rodada da Segundona.