Técnico do Vila Nova aponta principal deficiência da equipe durante derrota e já projeta duelo em Cuiabá: “Temos condição de vencer”

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Vila Nova e Cuiabá se enfrentaram na última quarta-feira (15), às 19h30, no OBA, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde de 2023. Apresentando uma atuação apática na primeira etapa e marcada por algumas chances criadas no segundo tempo, o Tigre se viu derrotado pelo placar de 2×0, com gols de Marllon e Pitta. O revés foi alvo de comentários por parte do comandante Claudinei Oliveira, que apontou a principal deficiência da equipe durante o duelo, além de já projetar a disputa de volta, que será realizada na casa do adversário.

Clima esquentou! Torcida do Vila Nova protesta e pede saída de diretor após revés na Copa Verde; confira o vídeo

“Nós perdemos para o Anápolis e não fomos piores que eles. Perdemos para o Náutico e não fomos piores. O que acontece é que quando nós somos melhores, não marcamos. O Cuiabá marcou gol depois de jogada ensaiada, mérito deles. Quando tivemos chance de empatar, perdemos chances e sofremos um gol de contra-ataque. Não adianta ser melhor que o adversário e não marcar gols. Temos que qualificar nossa finalização”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

Nós vamos para Cuiabá e temos condição de vencer. A prova disso foi o segundo tempo que tivemos. O confronto é difícil, é contra um time da Série A. Montamos um grupo, que está passando por ajustes. Nós perdemos peças e o que me resta é trabalhar para buscar as vitórias que não estão acontecendo“, completou.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.