Técnico do Vila Nova admite impacto de derrota em pleno OBA e projeta: “Faltam 12 rodadas e 36 pontos”

Marquinhos Santos
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Vila Nova e CRB se enfrentaram no último domingo (3), em pleno OBA, às 15h45, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos ofensivos, mas pecando na pontaria e ainda se vendo como alvo de um gol nos acréscimos, o Colorado acumulou uma derrota por 1×0, com gol de Bruno Silva. Em meio às reações do revés, o técnico Marquinhos Santos admitiu o sentimento de frustração após o resultado negativo, também já projetando as próximas rodadas do Colorado.

Presidente do Vila Nova cobra elenco após derrota e declara: “Precisamos tomar as decisões que precisam ser tomadas”

A frustração foi grande. Faltou um pouco mais de atitude no primeiro tempo. Dentro de casa, é preciso sair à frente do placar e sustentá-lo. Agora temos de repensar nossa postura, voltar a ser agressivos e verticais. Faltam doze rodadas e 36 pontos“, refletiu o treinador em entrevista concedida após o término do duelo.

Não gostei do treino na quinta-feira (30), mas agora temos de juntar os cacos, tomar as decisões que precisam ser tomadas”, disse o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo. Durante a mesma fala, o mandatário considerou que Marquinhos Santos vem realizando um “bom trabalho“, mesmo após sua equipe ter sido derrotada.

AGENDA

Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior.