Técnico do Vila aprova estreia de Luís Carlos e diz que o goleiro terá sequência

Luís Carlos já chegou com status de titular no Vila Nova e assim deve permanecer, pelo menos até o fim do primeiro turno da Série B. É o que afirma o técnico Hemerson Maria. Na vitória de 3 a 2 sobre o Paraná, o comandante colorado colocou o novo goleiro já com a camisa 1 e elogiou sua atuação. O treinador eximiu o atleta de culpa nos gols sofridos e prometeu sequência a ele, embora também tenha valorizado Wendell.

– Quando falamos da contratação do Luís, falamos que era um goleiro que chegava para jogar. O goleiro tem que ter certos comportamentos que às vezes só a comissão técnica analisa. O Wendell não comprometeu, mas tentamos acrescentar algumas qualidades que o Luís tem para que a equipe tenho uma postura defensiva melhor. O Wendell continua sendo muito importante, mas o Luís não teve culpa nos gols. Não é uma mudança definitiva. Vamos dar uma sequência para o Luis até o fim do primeiro turno. Aí vamos decidir quem vai ser nosso goleiro – revelou.

Após a primeira partida pelo Vila, Luís Carlos saiu contente com o resultado, mas acabou lamentando que a sequência de jogos não poderá ser em casa. A partir de sábado, contra o Paysandu, o clube mandará jogos no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, por conta da perda de mandos em Goiânia devido à briga no clássico contra o Goiás.

– Infelizmente, os prejudicados somos nós atletas. Mas acho que temos que manter a mesma pegada, indiferende se vamos jogar aqui ou a 200 km de distância. Temos que manter a pegada e o objetivo, que é o acesso.

A vitória manteve o Vila Nova no G-4 da Série B. Com 23 pontos, o Tigre é quarto colocado e segue na luta pelo acesso à elite.

Fonte: Globoesporte