Técnico afasta abatimento e diz que Tigre vai se reerguer: “Vamos lamber a ferida”

A derrota para o Paraná complica e muito a luta do Vila Nova pelo acesso. Além de não somar pontos importantes, o Tigre deixa de tirá-los de um concorrente direto. Porém, Hemerson Maria ressalta que a esperança ainda existe. Mesmo com mais um revés em uma partida considerada decisiva, o treinador evita jogar a toalha e diz que o Tigre irá “lamber a ferida” para se recompor do resultado negativo.

– Cabe a nós não nos entregarmos. São seis jogos, 18 pontos em disputa. Vamos lutar até quando a matemática falar que não temos mais chances. Vamos lamber a ferida. Essa derrota abate mesmo, mas só até voltarmos para Goiânia. Quando chegarmos lá, já vamos pensar no próximo jogo – afirmou o comandante em entrevista coletiva.

Na avaliação de Hemerson, o Vila teve uma atuação competitiva no Durival Britto e poderia sair pelo menos com um empate, tendo em vista que, sobretudo no primeiro tempo, conseguiu segurar o adversário e criou duas chances claras de gol, com Alan Mineiro e Alípio.

– O jogo foi muito igual, equilibrado e disputado. As equipes entraram com modelo de jogo igual. Conseguimos neutralizar a bola parada do Paraná, que é fortíssima. Eles também conseguiram marcar nossos pontos fortes. Quando isso acontece, se decide nos detalhes – concluiu.

O próximo compromisso do Vila Nova é contra o Paysandu, mas apenas na outra sexta-feira (3), no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: Globoesporte