Tá satisfeito! Técnico do Vila Nova valoriza entrega da equipe após erro de Doma e exalta classificação: “Merecíamos a vitória”

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Vila Nova e Real Noroeste se enfrentaram na última terça-feira (28), às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2023. Apresentando uma atuação marcada por um bom volume ofensivo, porém com um erro quase fatal cometido no setor de defesa, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Dudu Pedrotti e Lourenço. A igualdade, e consequente classificação para a próxima fase da competição nacional, foi alvo de comentários por parte do técnico Claudinei Oliveira, que exaltou o poder de reação da equipe mesmo diante de um erro defensivo.

Torcida de olho! Vila Nova inicia venda de ingressos para duelo decisivo contra o Anápolis; confira os preços

“Jogo difícil, mas tivemos as melhores oportunidades. Poderíamos ter definido o jogo com maior facilidade. Levamos o gol em uma infelicidade do Doma, mas isso fez o time correr dobrado para buscar o empate. Merecíamos até a vitória. Vamos aguardar agora para saber o adversário e comemorar também. Fomos premiados com a classificação”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

Doma entrou no lugar do Donato, que se machucou, e vem numa sequência boa. Fez jogos importantes, bons e decisivos. O grupo é muito unido. Não é só porque ganhou. Na derrota para o Goiás, nos unimos também. Fomos até Goianésia e vencemos lá em seguida. Todos se reuniram em torno do Doma para dar força a ele, para empatar e não deixar que ele ficasse marcado negativamente esta noite“, completou.

AGENDA

Após garantir seu avanço à segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova dará sequência à semana de partidas decisivas desviando seu foco para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual enfrentará o Anápolis, no próximo sábado (4), às 16h, em pleno OBA, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão.