Tá fora! Jornalista crava mudança importante na escalação titular do Vila Nova para duelo contra o Sport

Foto: Divulgação/VNFC

Após acumular mais um resultado negativo e aumentar sua seca de vitórias para quatro partidas, o Vila Nova ligou o “alerta vermelho” diante da má fase e, agora, já se encontra imerso nos treinamentos para o importante duelo da próxima quarta-feira (2), diante do Sport, em pleno OBA, às 21h30. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado foi alvo de comentários por parte de um jornalista, que adiantou uma mudança certeira que a comissão técnica deverá consolidar na equipe titular.

Torcida de olho! Vila Nova inicia venda de ingressos para duelo contra o Sport; confira os preços

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova deverá pisar em campo em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga neste meio de semana, diante do Sport, ostentando uma mudança em sua equipe titular, a qual vem sendo pedida massivamente pela torcida nas últimas rodadas da Série B. Segundo o comunicador, apesar da preparação para o duelo só estar começando neste início de semana, a saída de Neto Pessoa da titularidade no setor ofensivo de Claudinei Oliveira é certa, uma vez que o atleta vem sendo alvo de críticas por suas últimas atuações e pelos seus erros cruciais que vem sendo consolidados nas últimas rodadas; desta forma, a expectativa é de que Henrique Almeida assuma a vaga.

AGENDA

Após acumular mais um resultado negativo e aumentar sua seca de vitórias para quatro partidas, o Vila Nova ligou o “alerta vermelho” diante da má fase e, agora, já se encontra imerso na preparação para o importante duelo da próxima quarta-feira (2), diante do Sport, em pleno OBA, às 21h30.