Tá fora! Destaque do Vila Nova feminino não poderá disputar o Brasileirão A2; entenda

Samara

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vila Nova se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B. Em meio a este período de treinamentos e movimentações nos bastidores do clube, o Colorado se deparou com uma notícia preocupante para sua equipe feminina, que não poderá contar com sua principal jogadora no Brasileirão A2 da categoria.

Bem vindo! Vila Nova anuncia oficialmente seu sétimo reforço para a disputa da Série B de 2023

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, a equipe feminina do Vila Nova não poderá contar com uma das jogadoras de maior destaque de seu plantel na disputa do Brasileirão A2 deste ano. Segundo o veículo de notícias, a camisa 10 Samara precisou ser submetida a um novo procedimento cirúrgico – desta vez de retirada do apêndice – que, juntamente com a recuperação em andamento de sua lesão no joelho, impedirão seu retorno aos gramados ainda neste primeiro semestre de 2023; conforme as projeções estipuladas pelo Colorado, a atleta deve voltar a jogar uma partida oficial somente no segundo semestre do ano.

“A gente acredita que, de acordo com a fisioterapia, ela deve retornar no segundo semestre. A gente não conta com a Samara para essa competição agora, a Série A2”, disse o coordenador de futebol feminino do Vila Nova, Willian Mendes, ao jornal O Popular.