Foto: Nathalia Freitas

Tá de olho! Presidente do Vila Nova comenta sobre procura por reforços e crava: “O mercado está difícil, mas estamos atentos”

Após acumular um resultado decepcionante fora de casa e perder a chance de liderar a tabela da competição, o Vila Nova voltará a aproveitar um período extenso de descanso antes de seu próximo duelo pela Série B, que será contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo comentou acerca da atuação do Colorado no mercado de transferências nacional, já demonstrando atenção a oportunidades de trazer mais reforços antes mesmo da abertura oficial da janela.

De vexame no Goianão à feito histórico na Série B: Claudinei Oliveira completa 200 dias no comando do Vila Nova

“O mercado não é do jeito que todo mundo pensa. Isso aqui não é um PES ou FIFA 23, não é um campeonato de vídeo game que se sai contratando e acha jogadores fáceis. O mercado esta difícil, mas estamos atentos, vamos reforçar pontualmente a equipe. Estamos até agressivos no mercado, problema que tem muito bagre ai achando que tem que ganhar muito dinheiro, mas isso não vamos fazer. Nós nesse momento precisamos ser agressivos no mercado, claro que com uma agressividade controlada e responsável. Porém as peças estão faltando, não tem nomes bons. É ir sem cometer loucura”, disse o dirigente em entrevista ao portal Esporte Goiano.

AGENDA

Após acumular um resultado decepcionante fora de casa e perder a chance de liderar a tabela da competição, o Vila Nova voltará a aproveitar um período extenso de descanso antes de seu próximo duelo pela Série B, que será contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz.