Substituto de Claudinei, auxiliar do Vila Nova exalta atuação da equipe apesar de empate dentro de casa: “Tivemos o domínio”

Claudinei Oliveira e Glauber Ramos
Foto: Divulgação/VNFC

Vila Nova e Criciúma se enfrentaram na última sexta-feira (12), às 19h, em pleno OBA, em partida válida pela sexta rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação dominante, porém sem se aproveitar dos dois homens a mais dentro de campo, o Colorado só foi capaz de acumular um empate por 0x0. Após o duelo, o auxiliar Glauber Ramos – que substituiu Claudinei Oliveira no banco de reservas pois o comandante ainda se recupera de um quadro de pneumonia – exaltou a atuação de seus comandados, apesar do resultado com um leve gosto amargo.

Vila Nova x Criciúma: Veja os melhores momentos da partida

“Fizemos um bom jogo. Infelizmente, foi aquele jogo que saberíamos que poderíamos vencer. Mas foi um jogo contra o líder do campeonato e tivemos o domínio do jogo. O Criciúma do Tencati é forte, tem um grande goleiro e também está invicto. Mas era um jogo que poderíamos vencer”, disse o profissional em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

AGENDA

Após emendar mais um empate na Série B, mas ainda se manter invicto neste início de campeonato e povoar a parte de cima da tabela, o Vila Nova contará com um período longo de descanso e treinamentos antes de seu próximo compromisso, que será diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (21), às 18h, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.