Solução? VP do Vila Nova aponta “tranquilidade” como principal fator para recuperação do Tigre no Goianão

Leandro Bittar
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Ainda se mantendo longe do caminho das vitórias em suas últimas duas partidas pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, se mostrando sedento para adquirir os três pontos contra o Goianésia, no próximo sábado (4), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em duelo válido pela oitava rodada do Goianão. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o vice-presidente Leandro Bittar apontou a ‘tranquilidade” como principal fator a ser trabalhado no elenco do Colorado para que a equipe se recupere no torneio estadual.

Vila Nova de olho! Atleta anima torcida com possível retorno de lesão antes do esperado após divulgação de vídeo

“A gente vai buscar alternativas aqui dentro. Será na base da superação, passando tranquilidade para os atletas para que eles possam ter tranquilidade para tomar as melhores decisões dentro de campo. É preciso ter tranquilidade e sabedoria para que a gente faça os resultados e a confiança volte para a gente passar por essa alternância de jogo”, disse o mandatário em entrevista ao jornal O Popular.

A gente precisa pontuar, acho que o primeiro passo é voltar a vencer e conquistar pontos. Não podemos deixar escapar pontos dentro de casa, realmente estamos atentos à questão da classificação geral caso a gente queira participar da Copa do Brasil no ano que vem. A posição incomoda um pouco, mas a gente sabe que essa diferença é  possível de tirar. A gente espera que o time dê resposta no sábado para depois a gente fazer nosso dever dentro de casa“, completou Leandro Bittar.

AGENDA

Ainda se mantendo longe do caminho das vitórias em suas últimas duas partidas pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, se mostrando sedento para adquirir os três pontos contra o Goianésia, no próximo sábado (4), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em duelo válido pela oitava rodada do Goianão.