Sincerão! Presidente do Vila Nova revela motivos por trás da saída de Allan Aal; confira

Foto: Sagres Online

A permanência do Vila Nova na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação de declarações do presidente Hugo Jorge Bravo sobre a demissão de Allan Aal do comando técnico da equipe, com o mandatário revelando os motivos que levaram o clube a tomar a decisão.

Vila Nova de olho! Hugo Jorge Bravo anuncia a contratação de mais três reforços para 2023; confira os nomes

De acordo com o que foi revelado pelo presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista exclusiva ao canal Vilanovida, as razões por trás da demissão de Allan Aal há algumas semanas se deu por motivos de desgaste e de acordo com a situação financeira do clube. Segundo o mandatário, apesar do bom trabalho desempenhado pelo comandante durante o segundo semestre de 2022 – no qual Aal foi capaz de manter o Colorado na segunda divisão nacional -, a diretoria já esperava um desgaste na relação com o treinador após a derrota na final da Copa Verde, a exemplo do ano de 2021, em que o vice-campeonato também se consolidou e, no início do ano seguinte, um desgaste na relação com o treinador à época foi evidenciado.

No âmbito financeiro, Hugo descreveu as consequências da renovação automática do contrato de Allan após a permanência na Série B, revelando o aumento no salário do treinador e da multa contratual como consequências para a demissão. Confira a fala do presidente na íntegra abaixo: