Sincerão! Presidente do Vila Nova fala sobre críticas recebidas e possível permanência de Allan Aal

Vila Nova
Foto: Sagres Online

Vila Nova e Cruzeiro se enfrentaram na última sexta-feira (14), às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação predominantemente ofensiva, o Tigre foi capaz de superar o líder do campeonato pelo placar de 1×0, com gol de Matheuzinho. A importante vitória deu início a conversas sobre a possível permanência de Allan Aal no comando técnico da equipe na temporada de 2023, assunto que foi comentado pelo presidente Hugo Jorge Bravo em entrevista coletiva.

Vila Nova de olho! Allan Aal comenta sobre possível permanência no Colorado em 2023

“O que o Frontini falar, é o que tá falado”, disse o mandatário acerca da possível permanência do comandante Allan Aal no Vila Nova na temporada de 2023. Segundo o diretor de futebol do Colorado, Frontini, existe uma cláusula no contrato do técnico em caso de permanência do clube na segunda divisão nacional, algo que se encontra na iminência de ser concretizado.

Além de comentar sobre o futuro do comando técnico da equipe goiana, Hugo também desabafou sobre as críticas recebidas por parte dos torcedores desde o início do ano. “Minha esposa me disse que eu precisava passar pelo que passei aqui esse ano, que eu precisava ser xingado. Não convém aqui eu dizer o que eu penso, quem tá lá (torcedor) não paga para poder xingar os outros, paga para assistir, cobrar […] Estamos na ajuda do clube há 18 anos, desde 2003 eu ajudava a base, então isso para mim é o que importa. Não faço nada pelos outros, faço pelo Vila e por mim”, pontuou.

Por fim, o mandatário ainda revelou sua crença acerca dos motivos que levaram à recuperação da equipe no campeonato. “É um somatório de boa vontade que chega em um momento desse e faz uma equipe que com 14 pontos virou o turno, vencendo uma partida e está hoje fazendo um segundo turno atingindo 31 pontos e somando 45. Então, nossa gratidão a Deus e a todas as pessoas, principalmente aquelas que estavam próximas de nós”, finalizou.

AGENDA

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento.