Vila Nova
Foto: Núbia Alves/Vila Nova

Sincerão! Dado Cavalcanti aponta o que fator prejudicou o Vila Nova diante do Grêmio; veja as falas

Na tarde deste domingo (29), o Vila Nova recebeu a equipe do Grêmio no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Vila Nova
Dado Cavalcanti, treinador do Tigrão. Foto: Comunicação / Vila Nova

Alguns minutos depois que a bola parou de rolar no Serra Dourada, o treinador Dado Cavalcanti, que comandou o Tigrão pela segunda vez desde sua chegada. Apesar do time ter chegado a marca de quatro jogos consecutivos sem balançar as redes adversárias, o comandante admitiu que o time vem evoluindo.

Em seu ponto de vista, seus atletas fizeram uma boa partida diante do Imortal Tricolor. Porém, as grandes chances criadas durante os 90 minutos não foram convertidas em gols por falta de capricho. O treinador falou:

“Os números são bastante duros. Eles são mais duros ainda quando se avalia e enxerga eles isoladamente, sem contextualizar com o jogo. Acho que hoje faltou um pouquinho mais de capricho”.

“Nossa equipe criou muito no jogo contra o Grêmio do que no jogo contra a Chapecoense, pra mim é uma evolução. Mas em todo caso eu acho que nós finalizamos melhor no jogo contra a Chape, mesmo chegando menos”.

Vila Nova volta à campo na próxima quinta-feira (22), quando visitará o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola começará a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).