Sincerão! Atacante do Vila Nova aponta dificuldades para duelo contra o Brusque: “Gramado não é bom”

Foto: Fernando Brito/Vila Nova F.C.

Após conquistar uma virada heroica diante do Guarani para se manter vivo na luta contra a zona de rebaixamento, o Vila Nova buscará continuar a revolução de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (17), às 16h30, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 30ª rodada do torneio. Em meio ao processo de estabelecimento de foco para seu próximo compromisso, o atacante Kaio Nunes foi responsável por comentar acerca de suas perspectivas para o decisivo duelo do final de semana, apontando um aspecto singular como a principal dificuldade que a equipe precisará enfrentar.

Problemas! Vila Nova conta com três desfalques para duelo diante do Brusque; confira os nomes

“Do gramado nem tenho muito o que falar, mas não é bom. Vai ser um confronto muito difícil, direto, quem ganha fica em vantagem e espero que, como estamos vindo bem, que a gente concretize a vitória”, pontuou o atleta em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (15).

Além de expor as dificuldades que o Vila Nova poderá encontrar, Kaio fez questão de exaltar o trabalho de Allan Aal à frente do clube, detalhando a relação do elenco com o comandante. “Ele é um treinador simples, que gosta de conversar com a gente e que bom que ele chegou. O momento tá sendo bom”, declarou.

Por fim, o atacante ainda destacou a importância do longo tempo de intervalo entre o último compromisso da equipe pelo campeonato e o embate deste sábado. “Pra mim serviu mais como descanso. Fiquei dois dias e deu pra dar uma descansada boa, a equipe também descansou e trabalhamos muito depois, focados, pensando no Brusque e vamos lá conquistar um bom resultado”, finalizou.

AGENDA

Após conquistar uma virada heroica diante do Guarani para se manter vivo na luta contra a zona de rebaixamento, o Vila Nova buscará continuar a revolução de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro somente no dia 17 de setembro (sábado), às 16h30, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 30ª rodada do torneio.