Setorista do Sport comenta sobre Bruno Matias, o mais novo volante do Vila Nova: “Um cara bem ligado no jogo”

Bruno Matias Vila Nova
Foto: Anderson Stevens/Sport

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado foi responsável por anunciar, de forma oficial, a contratação de Bruno Matias, que teve sua passagem pelo Sport comentada por um setorista do clube com exclusividade ao portal SouTigrão.

De olho na base! Vila Nova conhece datas e horários de seus jogos na Copinha 2024; confira

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio perfil oficial do Vila Nova através das redes sociais, o Colorado foi responsável por anunciar de forma oficial mais um de seus reforços para a temporada de 2024. Segundo o que foi exposto pelo clube, o volante Bruno Matias se tornou a quarta adição ao plantel do Tigre para o ano que está por vir, com o atleta já estando acertado para chegar ao OBA a partir do período de pré-temporada e vestir o manto do clube no Campeonato Goiano de 2024.

Em contato direto com a equipe do portal SouTigrão, o jornalista Pedro Maranhão – setorista do Sport no portal Meusport.com – comentou sobre a passagem do atacante pelo clube pernambucano, além do estilo de jogo do jogador. “Sempre achei ele um jogador interessante e ele chegou a ser titular por aqui em alguns momentos. Pela estatura, é um cara que sempre percorreu bem os espaços no campo, gostava de tentar algumas finalizações de fora da área, tem bom passe, é um cara bem ligado no jogo. A marcação dele é um forte, é um cara que sai mais para o jogo“, declarou o comunicador.

No alto de seus 24 anos, Bruno contou com uma temporada de 2023 agitada, já que representou duas equipes durante a totalidade do ano, defendendo primeiro o CSA – onde atuou em 33 partidas – e, em seguida, se transferindo ao Tombense, por quem acumulou outros 12 jogos. Cria das bases do Novorizontino e Figueirense, o volante também já atuou profissionalmente por Sport e Brasil de Pelotas.