Serra Dourada ou OBA? Técnico do Vila Nova revela sua preferência de estádio para duelo contra o Cruzeiro: “Acredito que vai…”

Foto: Comunicação/Vila Nova

Vila Nova e Criciúma se enfrentaram na última terça-feira (4), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação predominantemente defensiva, porém se aproveitando de uma penalidade registrada nos minutos finais do duelo, o Tigre foi capaz de triunfar diante de seu rival catarinense pelo placar magro de 1×0, com gol de Arthur Rezende. Logo após a importante vitória, o comandante do Colorado foi responsável por já projetar o próximo duelo em casa da equipe, admitindo sua preferência de onde o embate poderá ser sediado.

Quase 0%! Vila Nova diminui probabilidade de rebaixamento após vitória na rodada; confira as estatísticas

“Acredito que vai manter aqui . É a ideia da diretoria, acho que não tem motivo para mudar, até pelo custo, a gente sabe. A condição do gramado do OBA é muito melhor, isso foi um dos fatores também que a gente decidiu manter os jogos aqui, na minha chegada estava um pouco aquém daquilo que imagina para o desempenho técnico da nossa equipe. Melhorou, tanto que sustentou o jogo com chuva de uma maneira muito boa, então não vejo motivos, se não for uma questão administrativa”, disse Allan Aal em entrevista coletiva realizada após o duelo diante do Criciúma, na última terça-feira (4).

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias diante do Criciúma, o Vila Nova segue inspirado a se manter longe da zona de rebaixamento através de mais resultados positivos, assim chegando perto do objetivo de concretizar sua permanência na divisão. Para isso, o Colorado aproveitará pouco tempo de preparação antes de seu próximo compromisso, diante da Ponte Preta, no próximo sábado (8), às 19h, em pleno Estádio Moisés Lucarelli.