Foto: Divulgação

Série C com sede única? Jornal revela reunião que definirá local

De acordo com o jornal paraense, Diário Online, uma reunião por videoconferência entre a CBF e os médicos dos clubes da Série C poderão definir o rumo do torneio. Uma das pautas será centralizar os jogos do torneio em uma sede única, por conta da pandemia da Covid-19 e há locais impossibilitados de receberam partidas.

Neste mês, a CBF divulgou o novo calendário da Série C com as devidas modificações, devido a paralisação do futebol. Na nova tabela, a temporada começa no dia 9 de agosto e se expira até o dia 31 de janeiro de 2021.

Para a realização da sede única na Série C, a CBF usa como exemplo a Copa do Nordeste que está sendo feita no estado da Bahia em determinados estados. Com isso, a terceirona poderá entrar no mesmo molde.

Diante disto, o presinte do Paysandu confirmou a reunião que vai se reunir com os demais representantes de outros clubes. Por enquanto não há nada definido, mas serão os passos que a CBF trabalha para detalhar a tabela da Série C do Campeoanto Brasileiro.