Foto: André Costa/O Popular

‘Sentimento é de indignação’, desabafa capitão do Vila Nova após novo empate no Goianão

Após novo empate do Vila Nova contra o Crac pelo Goianão, o zagueiro Wesley Mattos desabafou sobre o atual momento do clube na competição. Para o capitão colorado, o sentimento é de indignação e explicou o seu ponto de vista.

“Sentimento é de indignação. Conversamos no vestiário que quando estivermos no controle, não podemos deixar escapar. Eu não vi falta no primeiro gol, mas acho que foi pênalti. Vi o lance depois. O cara tropeçou em mim, mas isso não vem ao caso. Agora o segundo gol, um jogo controlado, a gente não tomava nenhum tipo de pressão. Não podemos aceitar esses gols. Que sirva de aprendizado porque não dá para errar mais”, disse o defensor.

Questionado sobre o seu objetivo, o zagueiro explicou que fez sua meta e espera fazer sete gols em 2019: “Eu fiz uma meta. Quero fazer sete gols no ano. Vou buscar isso com muita força, temos bons batedores de bola parada. Vou buscar igual um prato de comida para que eu possa cumprir minha meta até o final do ano”, disse.

Por fim, o defensor completou que mesmo em período de carnaval, será de total descanso: “Jogador de futebol não tem tempo para curtir muita coisa. Nossa curtição é fim de ano, nas férias. Ficamos uma semana fora, mas voltamos fortalecidos com dois bons resultados. Quero ficar com a minha família, aproveitar bem para voltar com a energia recuperada”, concluiu.