Sem ritmo de jogo, Geladeira aposta em sintonia com Reniê e alerta sobre atacante esmeraldino

Geladeira está de volta à zaga do Tigrão. Sem atuar desde a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no dia 7 de julho, o zagueiro será titular no clássico deste sábado contra o Bahia. Ele formará dupla com Reniê, que também não vinha sendo aproveitado. Ambos entram por conta da suspensão de Guilherme Teixeira, Reginaldo e Vinícius Simon, todos com três cartões amarelos na conta.

– Tanto eu como o Reniê trabalhamos forte no dia a dia. Sabemos que o número de jogos no Brasileiro é muito grande. Sempre tem cartões, lesões, então sempre trabalhamos para poder contribuir da melhor forma. Já trabalhamos juntos em outras equipes. Acreditamos que poderemos fazer um grande jogo – argumenta Geladeira, que recorda do tempo em que atuou com Reniê no Atlético-GO, em 2012.

Pensando no duelo, Gustavo alerta para o poderio ofensivo do Goiás, que melhorou após Léo Gamalho ganhar espaço e virar titular. O atacante tem oito gols em nove jogos e, segundo o zagueiro, representa uma ameaça perigosa ao Vila.

– Léo vem vivendo um grande momento. Já tive a oportunidade de trabalhar junto com ele e sei das características. É um jogador de muita qualidade, mas estamos nos preparando forte. Tendo oportunidade, vamos fazer o melhor. Acredito que podemos fazer grande jogo e sair com  objetivo.

O técnico Guilherme Alves ainda mantém duas dúvidas na escalação. Na lateral esquerda, Marcelo Cordeiro e Christiano disputam uma vaga. No meio-campo, Fabinho, Roger e Fernando Neto são os concorrentes para o posto de meia armador. O provável time titular é: Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Gustavo Geladeira, Reniê e Marcelo Cordeiro (Christiano); Fagner, Geovane, Wellington Simião e Fabinho (Fernando Neto ou Roger); Joãozinho e Moisés.