Sem acordo com Tigrão, Simião e Aloísio também deixam o clube rumo ao futebol paulista

Apesar do interesse do Tigrão em manter Simião e Aloísio para 2017, os dois jogadores não ficarão no elenco. O volante e o meia pertencem ao Ituano e vão retornar ao clube para a disputa do Campeonato Paulista. Os atletas tiveram em mãos propostas da diretoria colorada para assinar pelo menos até o fim da próxima temporada, mas recusaram e optaram pela vitrine do estadual paulista. A diretoria já considera essa situação praticamente irreversível.

– Tentamos ficar com esses jogadores, mas a concorrência paulista foi muito grande. Mesmo oferecendo contrato longo, eles preferiram voltar para o futebol de São Paulo por conta dos valores, apesar do vínculo curto, de apenas três meses – afirma Ecival Martins, presidente do Vila Nova.

Para o setor de criação no meio-campo, tarefa que foi de Aloísio nas últimas partidas da Série B, o Vila Nova contratou Hiroshi, do Tupi (MG). Para o lugar de Simião, o Tigrão negocia com um volante que já passou pelo futebol carioca e que deve assinar contrato em breve, até o fim da semana.