Secador ligado! Vila Nova fica de olho em jogo entre Novorizontino x Ceará para seguir na cola do G-4

Foto: Wesley Costa/O Popular

Após mais um tropeço em casa contra a Ponte Preta, o Vila Nova foi obrigado a torcer pelo mesmo em relação aos seus adversários diretos. Só que Guarani, Juventude, Sport e Criciúma venceram seus respectivos jogos e abriram vantagem na tabela de classificação. No entanto, ainda há um confronto que o secador dos colorados precisarão estar ligados. Na partida entre Novorizontino e Ceará, o torcedor do Vila terá que torcer por qualquer tropeço do Tigre Paulista, de preferência a derrota. Se a equipe mandante triunfar, a diferença para o G-4 continua a mesma (dois pontos), mas o Colorado seria ultrapassado e terminaria a 28ª rodada em sétimo lugar.

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Sampaio Corrêa

Novorizontino x Ceará será às 21h desta segunda-feira (18), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. A frustração de mais um empate dentro de casa impôs a necessidade do Vila Nova se recuperar longe de Goiânia mais uma vez, como aconteceu quando a equipe vilanovense foi derrotada contra o CRB e venceu o Ituano logo em seguida, no Novelli Júnior. Antes disso, secar o Novorizontino pode assegurar a sexta colocação do Vila na Série B do Campeonato Brasileiro, que tem sido a mais disputada da história no pelotão de cima.

“Ainda temos dez jogos, 30 pontos a serem disputados e vamos acreditar na caminhada. Vamos confiar, buscar fora aquilo que perdemos em casa”, projetou o técnico Marquinhos Santos, apostando na força do Vila Nova fora do OBA. E de fato, o Tigre tem se mostrado mais forte longe de seus domínios. No segundo turno, o time goiano conquistou duas vitórias importantes como visitante e apenas uma diante de sua torcida.

Para que o Vila Nova volte a se tornar forte na briga pelo G-4, a torcida bate na tecla da eficiência. O próximo compromisso do Tigrão será diante do Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Castelão de São Luís.