Para o jogo contra o Guarani, o técnico Hemerson Maria terá de improvisar na lateral-esquerda já que não terá Gastón Filgueira e o Hélder que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. De acordo com o jornal “O Popular”, o uruguaio é um dos atletas mais indisciplinados da competição.
Nesta edição, o lateral-esquerdo Gastón já está entre os mais indisciplinados da competição com 10 cartões amarelos já recebidos. No momento, o jogador colorado só está atrás do zagueiro Xandão (CSA) e de Willian Oliveira (Sampaio Corrêa), ambos receberam 11 cartões amarelos.
Em entrevista coletiva, Alex Henrique reforço a importância do uruguaio no time colorado: “É um dos líderes. Senti isso desde minha chegada. Agrega muito, traz confiança e liderança. Isso é muito importante”, frisou. Para o jogo contra o Guarani, Diego Giaretta deve assumir a lateral esquerda.
Agora, o próximo jogo do Tigrão será contra o Guarani na próxima sexta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota para os cearenses, o Tigrão perdeu a chance de voltar ao G-4 da Série B do Campeonato e por enquanto permaneceu na quinta colocação. Com isso, o Vila Nova fica com 43 pontos, 11 vitórias, 10 empates e sete derrotas.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.