Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Saiba quanto à FIFA investiu no Vila e qual o destino da grana no clube




De acordo com a Rádio Sagres 730, à FIFA investiu mais de 500 mil reais no Vila Nova. O presidente Ecival Martins falou sobre o assunto.

“Foi muito importante para gente. Nós trabalhamos muito em cima do relacionamento e isso foi possível graças a esse relacionamento. Quero agradecer ao presidente da federação André Pitta, que sempre trabalha em favor dos clubes goianos. Eu como presidente do Vila Nova só tenho a agradecer a ele e ao presidente da CBF também, que atendeu a nossa situação. É um benefício muito grande. Dá para ver que melhorou a questão do gramado, que era uma situação grave no OBA”, afirma.

Atualmente, a equipe do Vila Nova está com 31 pontos conquistados em trinta jogos disputados na Série B e ocupa a 17ª colocação do torneio. Com o empate, o Tigrão venceu apenas seis vezes, empatou treze e tem onze derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Red Bull Bragantino na sexta-feira(25) seguinte, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (horário de Brasília). Para o compromisso, a partida será válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.