Foto: Diário de Goiás

Saiba como está a situação do centroavante que foi contratado pelo Vila e foi pego no doping

Nos últimos dois jogos pela Série B, o Vila Nova venceu e chegou aos 22 jogos e voltou ao G-4. O ataque colorado ainda segue deixando a desejar, com apenas 12 gols marcados em 13 partidas disputadas na competição e poderia contar com o atacante Lincom, que foi contratado pelo Tigrão com status de titular para a disputa do certame.

Entretanto, o atleta segue longe do Vila Nova, por conta de um antidoping que foi pego no começo do primeiro semestre(quando defendia o Sandro André, pelo Paulistão). O experiente centroavante, de 34 anos, está com o seu vínculo suspenso no Tirão e não recebe salários e está sem treinar no colorado.

Atualmente, o jogador está em São Paulo, treina por conta própria e conta com a ajuda de seu advogado e seu empresário para resolver a sua situação. Com o ocorrido com Lincom, a diretoria trouxe o centroavante Felipe Silva, ex-Ferroviária, mas não tem correspondido dentro de campo.

Sem Lincom e com Felipe Silva, o Vila Nova entra em campo na próxima quinta-feira, às 20h30, válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Londrina, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.