Sagres 730: Comentaristas opinam sobre atuação do Vila Nova contra o Cruzeiro na Série B

Depois do jogo contra o Cruzeiro, a Rádio Sagres 730 através de seus comentaristas: José Carlos Lopes e Tim, opinaram sobre o desempenho do Vila Nova diante da equipe mineira visando a abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na capital mineira, na última segunda-feira.

No entanto, o jornalista José Carlos Lopes e o ex-jogador Tim opinaram sobre o assunto e explicaram os seus pontos de vista, com relação ao assunto e sobre o que pensam na atuação do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro.

José Carlos Lopes:

“Foi um resultado justo porque as duas equipes produziram, no máximo, para isso. Até os gols surgiram de erros, de imprudência dos jogadores. O Lucas Ventura que cometeu o pênalti no Cruzeiro foi imprudente e o Donato também ao cometer o pênalti na defesa do Vila Nova. A marcação prevaleceu. A do Vila foi bem feita, a do Cruzeiro também, os atacantes quase não conseguiram jogar e a criação do meio de campo foi de menos. No comecinho teve o problema do campo encharcado, mas depois foi um problema técnico mesmo”, aponta.

Tim:

“Vila e Cruzeiro não criaram muitas oportunidades. Teve um ou outro lance. Teve aquele lance ainda debaixo de um temporal em que o Clayton finalizou e o Fábio fez uma grande defesa. Depois houve algumas finalizações. O Cruzeiro teve uma boa já no segundo tempo com Giovanni, em que o Georgemy fez praticamente a única defesa dele no jogo. Então foi um jogo muito igual, disputado, um campo muito pesado onde o sistema defensivo das duas equipes sobressaíram”, argumenta.