Na Sagres 730, o principal assunto foi o desempenho do último jogo do Vila Nova que aconteceu diante do Confiança nesta última terça-feira pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Principalmente, como os jogadores atuaram dentro de campo.
O primeiro a falar sobre o assunto foi o ex-jogador e comentarista, Tim, que explicou o seu ponto de vista e explicou o seu ponto de vista. Principalmente, a sua análise e sobre o que achou do jogo do Tigrão dentro de campo.
“O Vila não conseguiu mostrar aquele futebol bonito que vinha mostrando nas últimas partidas, mesmo quando perdeu para o Coritiba. Não conseguiu se impor: teve muitos erros de passe, o meio-campo não apareceu bem, principalmente na parte de criação. Foi um time que errou demais: pegou um adversário frágil e não conseguiu se impor. Então faltou mais criatividade e a parte de finalização mais uma vez ficou devendo”.
Logo depois, o Cleber Ferreira também falou sobre a sua opinião e sobre o que achou das substituições do técnico Higo Magalhães: “escolheu mal a estratégia de jogo, posicionou mal o time no início e o técnico Higo Magalhães acabou preferindo jogar com os setores muito aproximados ao invés de esparramar o jogo, e os próprios jogadores tiravam o espaço para fazer a criação. Ou seja, o Higo apelou para um jogo muito defensivo contra um time horroroso. Aliás, a posição dos dois times na tabela mostra exatamente o que foi o jogo, à altura desses times, que estão onde estão”.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.