Sagres 730: Comentaristas debatem se Hugo Bravo deveria seguir no Vila Nova em 2022?

Foto: Reprodução/ TV Tigrão

Nesta quinta-feira, o principal assunto na Rádio Sagres 730 foi sobre o futuro do presidente Hugo Bravo no mandato rubro-negro do Vila Nova. No entanto, se o dirigente deverá seguir no Tigrão em 2022.

No assunto, os jornalistas que falaram sobre o assunto foram: José Carlos Lopes, Evandro Gomes e também o André Isac que explicaram o seu ponto de vista sobre o tema.

José Carlos Lopes

“Até agora, Hugo Jorge Bravo fez uma baita administração como presidente do clube. Manteve pagamentos em dia. Não teve denúncias contra ele e dentro de campo. Teve resultados positivos, como o título da Série C e o vice-campeonato brasileiro de aspirantes, uma final de Campeonato Goiano, a permanência na Série B que, para mim, já está sacramentada, e ainda uma semifinal de Copa Verde. São vários pontos positivos na administração de Hugo, portanto ele tem todos os méritos para continuar como presidente do clube, mas é preciso que ele tenha vontade para isso. Não adianta pedir se ele não quiser”.

Evandro Gomes

“O ideal para o Vila Nova, neste momento, seria a permanência do presidente Hugo Jorge Bravo, cujo o maior pecado, talvez, tenha sido a perda do Campeonato Goiano. No mais, acho que fez um belo trabalho, ao estruturar o Onésio Brasileiro Alvarenga, colocar a equipe numa boa colocação no Brasileiro Série B, um vice campeonato de aspirantes, com uma administração tranquila, com apoio dos vilanovenses. Ele ainda não se manifestou, mas o ideal seria a sua permanência”.

André Isac

“Gerir bem o clube dentro e fora do campo, essa é a função de um dirigente de futebol. Hugo Jorge Bravo vem fazendo muito bem isso com a equipe formou. Campeão brasileiro da Série C, vice brasileiro de aspirantes, disputou com dignidade a Copa do Brasil e quase foi campeão goiano. Fora de campo, renegociou dívidas e manteve os salários em dia. Não é a questão que vejo do Hugo chegar e falar que quer continuar como presidente e, sim, o Vila Nova procurá-lo para dar continuidade. O Vila merece a sequência desse trabalho”.