Rumos da negociação mudam, e Dudu deixa o Vila Nova em definitivo

Vila Nova

Conforme noticiado anteriormente pleo Soutigrão, o meia Dudu está de saída do Vila Nova. A informação era de que ele seria emprestado ao Jubilo Iwata, entretanto os rumos da negociação mudaram.

Dudu está sendo vendido ao clube japonês, os valores da negociação não foram divulgados pelo Vila Nova. Entretanto nossa reportagem apurou que o Vila permanece com 20% dos direitos econômicos do jogador.

“Gostaria de dizer que estou muito feliz com a oportunidade de defender o Jubilo nessa próxima temporada, Quero também dizer que estou ansioso para chegar ao Japão e dar início a nova trajetória, que será de muitas vitórias”.

Dudu, reforço do Jubila Iwata

O jogador terá sua primeira oportunidade fora do país. Dudu foi revelado no OBA e chegou ao profissional em 2014. O meia chegou a jogar no sub-23 do Grêmio, depois passou pelo profissional do Remo, Votuporanguense e Jaraguá.

Em 2020 retornou ao Vila Nova onde foi revelado. Dudu terminou a temporada 2021 com dois gols e cinco assistências com a camisa do Vila.

Alesson se despede do Vila Nova

Vila Nova

O atacante Alesson está oficialmente fora do Vila Nova. O jogador tem negociações avançadas com o Cuiabá para reforçar o time na Série A de 2022.

Pelo Tigre, Alesson fez 37 partidas e anotou oito gols pela equipe, sendo sete na Série B e um na Copa Verde. O jogador chegou ao clube em junho e logo caiu nas graças do torcedor do Vila Nova.

 hora de um novo desafio. Me despeço do Vila após esse ano muito importante pra mim. Sou muito grato pela oportunidade de ter vestido essa camisa e por todos os momentos que vivi nos últimos seis meses. Agradeço a todos que apoiaram e me acolheram aqui. Aos meus companheiros, a torcida, comissão técnica e, principalmente, à minha família e a Deus, que me dão força todos os dias. Estarei sempre na torcida por esse grande clube. Que 2022 seja ainda mais abençoado ??Obrigado, Tigre! ?⚪?

Alesson em seu Instagram

Antes do Vila, o jogador defendeu Bahia e Paraná. Na época de categoria de base, passou também por Ponte Preta e Cruzeiro.