Diretor de comunicação do Vila Nova. Foto: Alberto Maia

Romário Policarpo fala sobre o Vila Nova e não espera por jogos com torcida até 2021

Em entrevista para o repórter Rafael Bessa, no programa Toque de Primeira, da Rádio Sagres 730, o vereador e presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, falou sobre o Vila Nova que atua na gestão como diretor de comunicação social e ainda é conselheiro do clube.

“Temos arrecadado quantidades substanciais com essas iniciativas. É lógico que é algo ainda muito novo, então estamos tentando entender essa nova metodologia de mercado. O nosso diretor de marketing, o Murilo Reis, tem trabalhado em conjunto com a comunicação para que possamos fazer essa aproximação da torcida. Seria uma forma do Vila Nova ainda estar presente do seu torcedor nesse momento que não há futebol e provavelmente também quando voltar não haverá torcida”, acrescentou.

Romário Policarpo explicou a iniciativa da nova diretoria do Vila Nova em explorar ainda mais as plataformas digitais, que tem se tornado uma fonte de receita para os demais clubes de futebol. “Essa é uma iniciativa da nova diretoria de explorar mais as redes sociais, que têm se tornado uma importante fonte de receita para os clubes de futebol. Nesses tempos de pandemia e sem jogos, obviamente o Vila Nova vive uma situação financeira delicada, porque na Série C não tem aquele direito da televisão, então estamos precisando nos reinventar”.

Por fim, Romário Policarpo falou sobre as quantidades que o Tigre tem arrecadado com as últimas ações que o Vila tem feito: “Temos arrecadado quantidades substanciais com essas iniciativas. É lógico que é algo ainda muito novo, então estamos tentando entender essa nova metodologia de mercado. O nosso diretor de marketing, o Murilo Reis, tem trabalhado em conjunto com a comunicação para que possamos fazer essa aproximação da torcida. Seria uma forma do Vila Nova ainda estar presente do seu torcedor nesse momento que não há futebol e provavelmente também quando voltar não haverá torcida”, acrescentou.