Revolta total! Técnico do Vila Nova cobra valorização da Copa Verde por parte da CBF: “Não tem transmissão, patrocínio…”

Claudinei Oliveira Vila Nova
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vila Nova e Luverdense se enfrentaram na última quinta-feira (23), às 20h30, no OBA, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde de 2023. Apresentando uma atuação de pouco poderio ofensivo, o Tigre foi capaz de triunfar somente na disputa de pênaltis, pelo placar de 4×3, após ambas as equipes empatarem durante o tempo regulamentar por 0x0. Em meio às comemorações da classificação, o técnico Claudinei Oliveira adotou um tom crítico em relação à valorização da competição, cobrando medidas da CBF.

No aguardo! Confira os possíveis adversários do Vila Nova na próxima fase da Copa Verde

“A gente conseguiu dar oportunidade para todos, não correu risco de machucar os titulares. É cobrar a questão do calendário com a classificação, se não fica choro. Para valorizar a competição, tem que ter os melhores em campo. Não tem transmissão, patrocínio. Cabe à CBF fazer a competição ser boa, valorizada”, cobrou o técnico em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

AGENDA

Imerso em uma sequência frenética de duelos decisivos, o Vila Nova precisará desviar sua atenção da Copa Verde para focar na disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual estreará na próxima terça-feira (28), diante do Real Noroeste-ES, às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, disputa válida pela 1ª fase da competição nacional.