Reviravolta! Vila Nova derrota ação trabalhista de ex-jogador e atleta é condenado a pagar honorários ao Tigre

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Vila Nova e Cuiabá se enfrentaram na última quarta-feira (15), às 19h30, no OBA, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde de 2023. Apresentando uma atuação apática na primeira etapa e marcada por algumas chances criadas no segundo tempo, o Tigre se viu derrotado pelo placar de 2×0, com gols de Marllon e Pitta. Em meio às reações do revés, o Colorado encontrou um motivo para sorrir – mesmo que moderadamente – após se tornar ciente de uma decisão da Justiça acerca de um processo protocolado por um ex-jogador da equipe.

Técnico do Vila Nova aponta principal deficiência da equipe durante derrota e já projeta duelo em Cuiabá: “Temos condição de vencer”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova se viu capaz de, ao menos, conquistar uma vitória longe dos gramados no último meio de semana, quando se tornou ciente de uma decisão da Justiça. Segundo o comunicador, o TRT-GO foi responsável por considerar improcedente a ação movida pelo volante Neto Moura contra o Tigre, na qual requeria uma indenização de R$ 148.145,55; além da decisão, o tribunal também estabeleceu que o jogador deverá pagar 10% em honorários aos advogados do Colorado.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.