Reviravolta: Sizenando Ferro desiste da candidatura ao Conselho do Vila Nova

A eleição para o Conselho Deliberativo do Vila Nova Futebol Clube ganhou mais uma capítulo neste domingo (26). No início da última semana aconteceu o registro da chapa encabeça por Hugo Jorge Bravo, que parecia não ter concorrente. Porém na sexta-feira, Sizenando Ferro entrou na disputa e também registrou uma chapa.

Prevista para o dia 30 de Novembro, a eleição não deverá mais ocorrer. Isso porque teremos uma aclamação que ficou alinhada após reunião no Onésio Brasileiro Alvarenga na  tarde deste domingo, que contou com os candidatos das duas chapa,

Hugo Jorge Bravo será o futuro presidente do Conselho Deliberativo do Tigrão. Entendendo que uma disputa nas urnas poderia trazer desgastes ao clube, Sizenando Ferro abriu mão da candidatura e uma composição entre as duas chapas foi definida.

Com isso Décio Caetano será o vice-presidente, Alan Sebastião de Jesus (suplente) e Marco Aurélio Tavares Caetano (secretário). Apesar de pouco provável, uma nova chapa poderá ser inscrita até o dia da eleição.

Fonte: Diário de Goiás