Igor Henrique
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Reviravolta?! Recém saídos do Vila Nova, dupla pode retornar ao Tigre para a disputa da Série B em 2024; entenda

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o presidente Hugo Jorge Bravo transmitiu o desejo do Colorado de voltar a contar com uma dupla de atletas que fez parte de seu plantel neste ano para a disputa da Série B do ano que está por vir.

O Vila não para! Meia criado na base de gigante da Série A entra na mira do Tigre para 2024

Em entrevista exclusiva concedida ao podcast Vilanovida, na última segunda-feira (18), o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, comentou sobre as movimentações de mercado do clube em preparação para a temporada de 2024, especificando o desejo do clube em voltar a contar com uma dupla de atletas recém saída do Tigre. Segundo o dirigente, apesar de terem voltado ao Água Santa para a disputa do Paulistão do ano que vem, Igor Henrique e Cristiano ainda são prioridades na lista de desejos do Colorado para a Série B, com o clube tentando voltar a contar com ambos a partir de abril de 2024.

Temos que guardar o espaço do Igor Henrique e do Cristiano. Queremos que eles voltem para jogar a Série B“, declarou Hugo durante a entrevista.

Membro da dupla que mais atuou pelo Vila Nova em 2023, Igor Henrique se tornou um dos pilares do setor de meio-campo do Colorado nesta temporada, atuando em 28 ocasiões, marcando sete gols e fornecendo duas assistências. Parte integral da equipe titular na reta final da campanha do Tigre na Série B, Cristiano foi capaz de figurar em 18 duelos nesta temporada, fornecendo duas assistências.