Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o goleiro Cleriston falou sobre o seu atual momento no Vila Nova e garantiu que respeita a decisão de ser reserva, mas garantiu que vai procurar pelo seu espaço no time do técnico Bolívar.
“A gente como atleta, tem que respeitar e trabalhar ainda mais. Acho que o trabalho é a melhor forma pra você mostrar no dia a dia para o treinador, que quando ele precisar, pode contar com você”, ressaltou o goleiro,
Por fim, o goleiro comentou sobre o momento do Vila Nova antes do Campeonato Goiano ser paralisado por conta da pandemia pela Covid-19. Outro assunto questionado foi reforços e o Clériston comentou sobre o assunto em sua entrevista coletiva.
“Na realidade, o Vila não vinha fazendo um Campeonato Goiano bom. É inadmissível que o clube fique numa situação dessa, com a camisa que tem. Não tínhamos conseguido uma sequência ainda. Em todo clube, quando o planejamento ´não é realizado, tem trocas, tem mudanças. O Bolívar chegou e tenho certeza que sentou com o Hugo e analisaram nomes para contratações”.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

