Reformulando o elenco, Vila Nova empresta jogador para o futebol paulista

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro

O Vila Nova vem anunciando um pacotão de jogadores deixando o clube. Alguns por empréstimo e outros sendo negociados em definitivo.

Entre esses jogadores está o meia João Pedro, que será emprestado ao Monte Azul para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2022.

Atlético-GO

João Pedro se destacou na equipe da aspirantes do Vila Nova, entretanto não conseguiu repetir o bom desempenho no profissional do Vila Nova.

O meia atuou em 33 vezes, doze jogos pela Série B, três pela Copa do Brasil, quatorze pelo Goianão e quatro pela Copa Verde. João Pedro marcou três gols pelo profisisonal do Vila Nova.

Segundo apurou nossa reportagem, João Pedro deve retornar ao Vila Nova após o fim dos estaduais para reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica vê talento em João Pedro, entretanto deseja que o atleta ganhe mais experiência para se destacar pelo profissional do Vila.

Alan Grafite deixa o Vila Nova por empréstimo para o Cianorte

Buscando o amadurecimento do jovem jogador, o Vila Nova emprestou o atacante Alan Grafite ao Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense 2022.

Segundo apurou nossa reportagem, o jogador será emprestado só até o fim dos estaduais. Após o fim da competição, Alan retorna ao Vila Nova para ser reintegrado ao elenco profissional da equipe goiana.

Alan Grafite tem contrato com o Vila até o fim de 2022. Neste ano, o atacante participou de 23 partidas pelo Tigre, marcando um gol, na vitória fora de casa diante do CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vila Nova

O atacante de 23 anos foi revelado pelo Criciúma e chamou atenção de outras equipes, uma delas foi Chapecoense, onde foi contratado. Por último Alan Grafite defendeu o Concórdia-SC, antes de se transferir para o Vila.

Outros jogadores devem deixar o Vila antes do ínicio da temporada. A comissão técnica da equipe goiana vem fazendo uma reformulação no elenco e por isso, deve também buscar peças de reposição no mercado. O presidente Jorge Hugo Bravo afirmou que um atacante deve chegar ao clube, além de Jean Silva, que veio do Sampaio Corrêa.