No começo do ano, o Vila Nova tentou a contratação do atacante Felipe Garcia, ex-Goiás, que pertence ao Nagoya Grampus-JAP. No entanto, as conversas acabaram não avançando e, logo depois, o Vitória entrou em acordo com o clube japonês e conseguiu fechar com o atleta para voltar ao Brasil.
Na época, o Vila Nova não conseguiu avançar porque os japoneses não sabiam se o atleta seria utilizado pelo Nagoya Grampus. Como está fora dos planos, o jogador deverá chegar ao Brasil nos próximos dias para se apresentar ao clube baiano.
Com a derrota no clássico no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova perde duas posições e já está na quarta colocação na tabela de classificação com 14 pontos, quatro vitórias, duas derrotas e dois empates no Estadual.
No Goianão, o próximo compromisso do Vila Nova será no próximo sábado contra o Crac de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, às 16h (horário de Brasília). Antes de voltar a concentrar suas forças no Estadual, o Tigrão vira a página e atuará pela segunda fase da Copa do Brasil contra o URT na quarta-feira, no Zama Maciel, na cidade de Pato de Minas-MG.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

