Reforço do Vila Nova faz publicação vestindo a camisa do Tigre

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro

Buscando fazer uma temporada 2022 competitiva, o Vila Nova anunciou na última semana através do presidente Hugo Jorge Bravo a contratação do meia Wagner.

Nas redes sociais Wagner comemorou oa certo com o Vila Nova e publicou foto junto da família vestindo a camisa do Tigre.

“Juntos em 2022, em busca de vitórias, títulos, rumo a série A!!!@vilanovafc ⚽️✌??❤️@hugojorgebravo1 frontinioficial” disse o experiente jogador.

Com uma carreira bastante extensa, Wagner defendeu por último o Juventude na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador marcou dois gols em doze jogos disputados, ajudando o time a se livrar da zona de rebaixamento, ficando a 3 pontos do rebaixado Grêmio.

Wagner chega ao Vila Nova com contrato até o fim de 2022 com opção de renovação. Com bastante experiência, o jogador acredita que pode ajudar bastante o Vila Nova na próxima temporada. O meia possui 36 anos de idade e uma carreira bastante vitoriosa.

O meia deve se apresentar no início de janeiro para a pré-temporada do Vila Nova, que tem como primeira competição, o Campeonato Goiano. O Vila Nova estreia nesta competição, no dia 27 de janeiro, diante do Goiatuba, no OBA.

Wagner é um meio campo clássico, com bom passe e sempre foi o homem das bolas paradas por onde passou. O jogador possui diversos gols de falta na carreira, além de dar muitas assistências para seus companheiros de time.

O jogador possui vários clubes grandes em seu currículo, Wagner já defendeu VascoFluminenseCruzeiro e América Mineiro, onde foi revelado antes de se transferir para o Cruzeiro. Na raposa, Wagner viveu seus melhores momentos como jogador, sendo até vice campeão da Libertadores da América de 2009.

Além disso, o jogador também possui carreira internacional, atuou no Al Ittihad da Arábia Saudida, Lokomotiv da Rússia, Gaziantepspor da Turquia e Al-Khor do Catar.

Títulos na carreira

Wagner conquistou o título carioca e brasileiro de 2012 e foi tricampeão mineiro nos anos de 2006, 2008 e 2009. Agora quando atuava fora do país, Wagner foi campeão da Liga Turca 2011/2012 e Campeão da Liga da Arábia Saudita 2006/2007.

O jogador também foi vice campeão da Libertadores pelo Cruzeiro em 2009. Na ocasião, a raposa perdeu em casa para o Estudiantes por 2 a 1. Após isso, o jogador se transferiu para o futebol russo.