Recém chegado ao Vila Nova relata incômodo do elenco com sequência de empates e crava: “Todos aqui tem responsabilidade”

Foto: Comunicação - Vila Nova

Após consolidar mais um empate de forma heroica diante do Atlético-GO, o Vila Nova mantém sua atenção em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, nesta quarta-feira (25), Às 20h30, duelo válido pela quinta rodada do estadual. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o recém contratado Guilherme Parede falou sobre a necessidade do clube em encerrar a sequência de igualdades no Goianão para se manter entre as posições iniciais da tabela de classificação.

De olho na vitória! Volante do Vila Nova exige fim dos empates e melhora da competitividade do elenco

“A gente tem de somar o máximo de pontos possíveis, estamos vindo de 3 empates e isso é ruim, temos de vencer de qualquer jeito. Quarta-feira tem um grande jogo e precisamos ganhar. Claro que ficamos incomodados internamente, porque a gente quer ganhar, os outros clubes estão somando pontos e subindo na tabela, então precisamos vencer para encostar lá na parte de cima novamente”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (24).

Todos que estão aqui têm a responsabilidade, tem de vencer, jogar bem. São 3 empates e está na hora de ganhar. Temos o Iporá pela frente e vai sobrar para eles, temos de fazer nosso papel dentro de casa, com a força da torcida e buscar o resultado positivo que estamos precisando“, completou.

AGENDA

Após consolidar mais um empate de forma heroica diante do Atlético-GO, o Vila Nova se mantém atento ao seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, nesta quarta-feira (25), Às 20h30, duelo válido pela quinta rodada do estadual.